Estou com medo do "adeus"

  Desculpe-me mas não devia nem estar aqui transcrevendo essas seguintes linhas absurdas, eu não queria chorar, eu não queria ficar chateada e tenho plena consciência de que não lhe prometi nada, meus dedos cruzados são prova disso. Mas até quarta este medo me corroerá de uma forma lastimável.
  É egoísmo da minha parte te querer tanto? é ser precipitada ao planejar alguns dias só nosso? Desculpe mas eu vou chorar, eu vou ficar realmente mal, eu sempre fico a cada vez que me vejo longe de ti. Eu não vou pedir pra ficar nem tão pouco repetir a cena onde meu pedido jamais pode ser atendido. Devo me acostumar, talvez seja um alívio para certas pessoas me verem longe de ti. No final é sempre igual, vá mas não se esqueças de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário