Quem manda aqui

  Primeiramente na minha época, não tem essa de que homem manda em mulher, e pra mim homem que é homem, vai pra cozinha sim, lava uma louça , uma roupa , e se mantem organizado perante os afazeres domésticos afinal não tem nem um artigo que deixe claro que nós mulheres somos naturalmente obrigadas a fazer todos os serviços domésticos sozinhas, e sinceramente homem que cozinha me encanta, um homem que se é organizado, porque afinal se nós mulheres ocupamos cargos que eram de linhagem masculina não seria nada demais ver homens ocupando os nossos, afinal se conseguimos meus queridos vocês tambem conseguem , e só pra constar mandamos e somos vozes ativas no mundo na atualidade então digo e repito, homem que manda em mulher que sejam raros os casos pois nos mulheres nascemos predestinadas para o cargo de rainhas, e pelo o que eu saiba rainha não se é mandada, mas sim manda !
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário