Desculpe-me

  Eu sinto por ter mentiro e jurado com os dedos cruzados pra você. No fundo você sabe o que se passa comigo todas as noites. Eu realmente não consigo desabafar, eu estou a cada dia pior. Choro todas as noites, me sinto mal e um pingo de inveja de todos ao meu redor que se derão 'bem'. Eu odeio todas as vezes que lembro que promessas são tão importantes, me prometeram tantas coisas que jamais quiseram cumpri-las. Eu sou cobrada, eu não gosto disso já basta eu mesma me culpar por tudo.
  Se não vão cumprir o que me prometem porque jogam coisas na minha cara, porque adoram falar dos sucessos dos outros. Estou farta de saber que eu não sou um nada, uma preguiçosa, gorda, idiota. Um brinde a todos que riem de mim e que me acham um lixo. Eu choro todas as noites, eu choro até adormecer, pra no outro dia quando acordar chorar mais. Eu não tenho o apoio de ninguém, só sabem me cobrar.
  De todas as minhas vontades a mais importante era SUMIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário