Sou a vilã da história

  Particularmente de todos os contos e de todos os filmes que vi os vilões eram mais interessantes. De uma forma ou outra ninguém se torna o vilão por nada, o enredo da história de um malfeitor é mais empolgante do que ver a mocinha simplesmente cantando, quem canta hoje em dia? 
  Das minhas aventuras pela vida já tirei muito aprendizado e com as desilusões amorosas muito mais, eu não diria que sou fria, mas com certeza madura mais que o normal desde de muito nova. Minha personalidade diz tudo: sou sem paciência, jamais aturei criancice, responsável e estritamente racional. Todas essas qualidades me trouxeram bagagens, mas eu realmente nunca me importei com a opinião alheia.
 Pelo jeito de ser sou considerada a vilã dos contos de fadas de várias pessoas, realmente que culpa tenha eu, estou simplesmente sendo o que sou e mais nada. Certamente se eu fosse realmente uma vilã, as bruxas más de todos as histórias conhecidas morreriam por um verdadeiro aprendizado, pois ninguém é vilão porque quer, mas sim porque nascem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário