Pequena Indireta

  Passamos a vida inteira pra sabermos realmente o que somos, o que queremos ser, e em com quem você dividirá sua vida. Somos egoístas, consumistas e na maioria das vezes um ingenuo nato. Somos na verdade um bando de solitários que passam a vida fingindo o que não são, pra que se aceitem. A solidão é deparada com a falta das pessoas que amamos, normalmente quando somos carentes queremos realmente passar o todo tempo com aquela pessoa, mas no fim nosso cérebro nos avisa que não somos donos de nada e não podemos interferir nas escolhas de ninguém nem que essa pessoa seja muito intima.
  A vida me ensinou a realmente sofrer calada, sem plateia pra ver o seu desastre você se sente melhor. Não é que eu seja realmente assim, mas circunstâncias me moldaram desta maneira. Esconder sentimentos por mais que sejam dilaceradores é o que eu faço melhor, mas quando não ha como segurar um choro, as únicas palavras que meu cérebro consegue me passar é 'nada'. Eu ainda tenho medo de um dia ficar sozinha sem ninguém, eu ainda tenho medo do escuro e de ter longe de mim, eu ainda sofro a cada dia ha cerca de 1 ano e 3 meses com a distância por mais mera que seja. Mas realmente eu não irei suportar te veres mais de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário