A espera do telefone tocar

  Quando se acostuma a falar com uma pessoa todo os dias, a espera pelo telefone tocar aumenta cada vez mais, ja adormeci várias vezes à espera dele tocar ou adormeci tão rápido após atende-lo, pois só precisava escutar sua voz para ter lindos sonhos com você.
  Neste exato momento estou a espera anciosa por um sinal deste celular tocar, lá fora está frio, úmido e sei que talvez você nem chegou em casa e já são 00:14 de um começo de quinta. Será que você me ligará? fico sempre neste dilema, pois sei que sim, você é tão ou mais ancioso que eu.
 Agora neste momento sei que me ligará, a espera do seu banho tomado você falará comigo, a cada dia que passa desejo não ter mais que esperar telefonemas, mas sim a sua chegada na "nossa casa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário