A la Vingadores

28/06/1993 eu gosto desta data, ela me agrada pelo simples fato de quem mudou minha vida nascer neste dia, fico grata a sua mãe, pois lhe carregou por 9 meses, sem ao menos saber que carregava um gênio, se formos fazer comparações, você é o Homem de Ferro, gênio, bonitão e brincalhão. Não foi nada difícil se apaixonar por você, apenas o som do seu coração tão quanto parecido com o meu, foi ali naquele instante que reconheci que já não podia lutar contra mais nada, a rabugenta e pra sempre solteira terminou ali. Acho que de uma certa forma fomos feitos um pro outro, nós brigamos e muito, se desentendemos, mas somos como quebra-cabeças  é complicado mas no fim se encaixamos perfeitamente. Como não há Lua sem Sol, não a mim sem você. Foi você que trouxe os melhores dias que vivi e o que ha de vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário