Máquina do Tempo

 Aqui estou eu a escrever linhas, parágrafos para descrever meu estado de espirito. Eu estou contente a minha vida esta indo num rumo esperado. Eu gosto de tudo que eu vivi, de tudo que eu vi e de todos que participaram da minha vida até aqui. Personagens esses que gostaria que protagonizasse minha história novamente.
  A minha máquina do tempo está velha, meu cérebro já não me apresenta lembranças tão boas assim, o abandono sempre prevalece. Estou esgotada de recordar que: éramos, fomos e já não é mais: é, vamos. Mas pra que máquina do tempo, as lembranças são feitas a cada dia vivido com o escolhido por mim até os últimos dias da minha vida, já são 14 meses, meses esses que sofri, me alegrei, briguei, chorei, discuti e até cogitei acabar com o único que trouxe vida ao meu coração que jamais viveu antes dele.
 Agora é viver, sonhar, errar e acertar. Hoje eu tenho uma visão do mundo, do eu mesmo muito diferente que já tive um dia. Hoje a minha felicidade já não pertence só a mim eu a divido com a razão pela qual ela existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário