Nerd ♥

 Eu nunca tive exigências em relação ao amor, ele me amando e sendo correspondido valia por ali. Nunca tive o desprazer de conviver com amores sem nenhuma inteligência, se tive sorte? talvez. Ao menos sei que agora convivo com o amor que me surpreendeu, nerd, me ensinou várias coisas e igualmente as ensinei também. É lendo suas cartas de amor que ele me ensina o quanto é bonito amar, e quando sabemos que amamos. É igual aos livros escritos, se apaixonamos realmente pela primeira vista. Cientificamente é o nosso cérebro que se apaixona, mas prefiro acreditar que tem dedo do nosso intrometido e bobo coração. Gostaria como a lua, que o sol estivesse dividindo todos os segundos dos meus dias, mas como ela não consegui e assim só nós vemos em dia de eclipses. E assim sigo meu dia pensando como seria se meu nerd estivesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário