Leia-te

  De muitas coisas que me tiram os pés do chão, ler é uma delas, só lendo que consigo por a minha avoada e travessa unaginação em prática. Ler faz parete de mim, se não estou com um livro magnífico livro em minhas mãos, estou procurando versos, poemas, textos, inspirações para que aqui eu possa redigir textos e demonstrar meus sentimentos.
  Um livro me faz chorar, ficar com raiva, feliz, apaixonada. Quantas vezes falei para mim mesma "não vou lê-lo mais, o mocinho deixou a mocinha, fim de uma história fantástica", mas em lágrimas volto a pega-lo para acompanhar o triste abondono e as noites mal dormidas da mocinha. Imagine só o leque de conhecimentos adquirido numa leitura de um bom livro, talvez não, a melhor parte é dividir " me empresta aquele livro, gêmea?" "vamos comentar que escritora fantástica".
  Ha! vai lá pegar um livro bem bacana e vai ler, você ta esperando o que? eu ja estou com o meu e ainda ha mais dois a minha espera. Ler é a melhor viagem, sonho acordada que você pode ter, é quase divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário