Depois do Casamento vem ... O divórcio


  Você ja disse quantas vezes " este é o dia mais feliz da minha vida"  quantas?
  Acredita-se que o dia mais feliz de uma mulher seja o dia de seu casamento, concorda? Eu discordo casamento hoje em dia já não é tão levada a sério, pois a  maior importância é a festa inesquecível. Mas no meu ponto de vista se você o ama não importa qual festa seja, eu prefiro a familiar, pois aqui em nós, eu não conheço mais de 30 pessoas.
  O dia mais feliz da vida de uma mulher não futil, são vários. como: o dia que o conheceu o cara certo (olha pode ser vários, mas é o seu dia mais feliz); o dia que conquistou seu diploma; uma promoção no trabalho; abrir se proprio negócio ou simplesmente ser mãe. O casamento é uma ligação entre a pessoa que escolhes-te e ter uma família abençoada por Deus.
  Mas tem gente que deseja casar por qualquer circunstancia, sem um alicerce seguro um casamento não dura. A prioridade antes de qualquer coisa é planejar seu futuro, com um emprego mediocre e um futuro incerto da parte dele não ha casamento durável, pois quando a dificuldade bate a sua porta o amor da um triplo carpado pela janela.Não é atoa que não contam a história depois do "felizes para sempre", ler que a cinderela virou a empregada do encantado ou a branca de neve trai seu marido com 7 homens diferentes não vai ser bem aceito por garotas que sonham com seu próprio "felizes para sempre".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário