Rei do meu coração

  Eu ficaria horas dizendo o porque você me fascina, o porque te escolhi e o porque meu amor só cresce a cada dia.
  Desde o início percebi que era você que eu procurava. Sem explicação notei que faltava alguém para que desse sentido a sua vida, de uma certa forma me senti privilegiada, seu jeito difícil, fechado por um segundo achei que nunca teria chance de conquista-lo, mas minhas expectativas nunca se diminuíram e assim conquistei um pedacinho do seu coração.
  Mas quero que saiba que entre muitos que passaram pela minha vida e tentaram ficar, foi você o único que dei o direito de reinar o meu coração e ter o lugar menos bagunçado dele, eu realmente acredito em destino e agradeço a Deus por ter colocado e me abençoado com você.
  Você é o meu "príncipe encantado" que sem uma carruagem ou um cavalo branco me conquistou. Toda semana espero ansiosa para te ver, pois depois de você minha vida fez sentido. Se antes eu estava perdida, finalmente me encontrei no teu cheiro, teus beijos e tuas carícias, hoje meus dias amanhecem com um lindo sol e se vão com uma maravilhosa lua, lua esta que escuta meus pedidos, que a levam numa suave brisa até você acompanhados de muitos beijos e carinhos. Se hoje chove é porque é um sinal que os Deuses também se emocionam com nossa bela história de amor.
                                 Amo-te por toda eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário