E quem é a minha vida?

  E eu que acreditei que minha vida não tinha futuro percebi o quanto me enganei com tão pouco que me cercava há tempos atrás e sei que nada fica do jeito que queremos se não acreditamos ou tivermos perseverança.
  Nada fazia sentido sem antes conhecer o ideal. Tudo passou do vazio da bebida, do prazer de vícios e amizades enganadoras para uma verdadeira vida, a que eu sonhei quando não havia nada para fazer e acredite tive milhões de tardes assim afogada a bastante conhaque e conversas sem sentido.
  Hoje me vejo entre dois caminhos, nada mais me perturba como meu futuro e como ele acontecerá. Não posso me imaginar longe ao longe da razão pela qual vivo. Apenas sei, lutar é meu propósito e meu destino já me provou que não vou sobreviver com distancias e longe da pessoa na qual me deu uma vida, aliás, ela é minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário