A Verdadeira e Única


  Você tem estado em minha cabeça, a cada dia me sinto mais enfeitiçada me perco no tempo, só pensando em seu rosto, só Deus sabe por que levei tanto tempo para acabar com as minhas dúvidas. Você é o único que quero. Eu não sei por que eu estou assustada, já senti isso antes, cada sentimento, cada palavra, já imaginava tudo. Você nunca vai saber se não tentar, perdoar seu passado e simplesmente ser meu. Te desafio deixar-me ser sua, a verdadeira e única prometo que sou merecedora do teu abraço, por isso me dê uma chance para provar que eu sou a única que pode fazer. Fazer essa caminhada até o fim.
  Se eu estou em seu pensamento, você lembra das palavras que digo, Se perde no tempo ao ouvir meu nome,  será que vou saber como é ter você por perto? E ouvir-te dizer que vais comigo para o caminho que eu escolher?
Te desafio deixar-me ser sua, a verdadeira e única prometo que sou merecedora do teu abraço, por isso me dê uma chance para provar que eu sou a única que pode fazer essa caminhada até o fim. Eu sei que não é fácil desistir do seu coração. Ninguém é perfeito confie em mim eu aprendi, Vá lá, me dê uma chance.  
                                                                              (Adele- And Only)          
                                                                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário