A distância

Antes quando éramos mais unidos, estávamos perdendo um pouco nossa intimidade, estávamos começando a enjoarmos de nossa rotina. Agora que a distância esta começando a existir e amargamente esta tomando seu lugar. Minha saudade aumentou minha carência, com ela cresceu a minha angustia de não lhe ver, ela esta tomando meu coração de uma forma que me corrói profundamente.
Sinto sua falta de uma forma inexplicada.  Ás vezes no meio do dia sinto seu perfume, lembro-me de seus beijos e entro em um estado triste, amuada por estar em um lugar não preferível. Se pudesse largaria tudo só para ir ao seu encontro, mas sei que o que estou passando é uma coisa boa, é meu futuro em jogo, é o nosso futuro em jogo. Quando era pequena consegui engolir o choro por minha mãe me largar em lugar que só tinha crianças desconhecidas e idiotas. Por que agora não conseguirei fazer o mesmo, vou me agarrar nas oportunidades de me manter o mais perto de ti, pois uma distanciação forçada será o fim. Será uma das piores coisas, pois já não quero mais perder. Quero apenas seguir-me ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário