Só Meu

  Dando ênfase a minha vida retratada em belos cachos, rosto marcante e irresistíveis olhos castanhos.
  Aquele sorriso me encantou se paro para observá-lo mergulho em pensamentos e por instantes esqueço como se respira.
  Nada pode me tirar aquelas teimosas borboletas que a cada toque, beijo me avisam que só pode ser ele o cara perfeito que tanto aguardei.
  Isto aqui é uma forma de dizer por que o destino me trouxe você. E se depender de mim nada vai tirar a chance de ver esses olhos pidões que apenas você obtém.
  Louca estou aqui a pensar que me encontro longe de ti. Por que este malvado tempo teima a me contrariar e demora a passar para que estejamos juntos novamente.
  O meu amor por você jamais irá mudar. Recordo-me cada manhã o porquê que ainda tenho vontade de levantar da cama, pois sei que irei te ver. Você é o responsável por ainda querer respirar. Porque em meu mundo você já ocupa um lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário