Querido destino,

  Lhe escrevo com um enorme sorriso, pois a cada dia sei que foi você o responsável pelos meus últimos meses felizes. Sei claramente que sem você nada teria acontecido, que sem você ter me dito "vá" não estaria aqui neste momento a te escrever. Saiba que lhe agradeço do fundo de minha alma por ter me trazido o perfeito.
  Só estou mandando notícias já que foi você o responsável por tanta felicidade. É inimaginável  você ter acertado desta vez, pois como errou tantas e tantas vezes achei que mais uma vez suas escolhas iria entrar na minha lista negra, mas lhe peço desculpas por ter desconfiado de você.
  Você foi tão perfeito tanto nos detalhes quanto no ser que me apresentou. Fico sem folego quando lembro-me do exato momento que o avistei, sem falar do clima perfeito, aquela chuva, como você acertou? você só pode ter alianças com o cara lá de cima.
  Vou finalizar esta carta/texto por que sei que você é super ocupado e devo estar te atrasando em relação a você mudar outras vidas como mudou a minha. Te agradeço novamente e se você quer saber do tempo. São 4 meses e 12 dias.
                           Atenciosamente, 
  Érika Fernanda Modesto  

Nenhum comentário:

Postar um comentário