E quem irá me salvar?

  E eu já não aguento mais, o meu próximo passo esta sendo vigiado de perto, o que era meu herói desde pequena se tornou amargamente meu inimigo e como fazer para escapar da masmorra que agora me encontro presa.
  Minha esperança carrego-me comigo, sem meias palavras vou encarar o futuro que me aguarda. E como quero fugir do inferno que tornou-se minha vida.
  Não entendo o por quê de que agora virei prisioneira, o mal exemplo e a ovelha negra se o que eu fazia ha algum tempo atrás era considerado por mim uma decadência irreversível. E agora me encontro aos prantos em uma vida que por mim causaria orgulho.
  Já não sinto vontade de viver, gostaria de me perder e jamais me encontrar novamente como num labirinto, queria não viver mais, para não ser  mais uma vez  taxada de mal exemplo. E eu me pergunto para quem seria esse mal exemplo se convivi com um dos piores desde minha infância.
  Mas não posso me deixar levar por mais uma das minhas quedas se agora ao meu lado tenho o que realmente eu busquei nos longos anos de sofrimentos, feridas e desilusões. Não posso me deixar levar se já tenho a razão pela qual respirar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário