Sorte

  A minha sorte foi encontrar-te sem explicações lógicas. Apenas nossos cupidos fizeram o resto, e quem dirá que jamais acreditei em amor a primeira vista, verá que a partir daquele momento mudei meus pensamentos. Por que minha única certeza que agora já não desconfio mais de nada, acredito em tudo, pois é com você que minha sorte mudou e minha vida sequer se lembra do seu passado, ela quer perder horas e horas olhando nesses olhos castanhos que tanto me encantam.
  Meu mundo que tanto me pertenceu, já o não sei dizer que ele é meu, quero que saiba que já faz parte de tudo e o mundo é nosso, apenas nosso, juntos vamos dominá-lo com nossos planos. Aquele plano que jamais alguém vai nos separar, pois já não sei viver longe de minha metade. Apenas quero deixar registrado o quanto te amo e o quanto vou te amar até a eternidade, pois você é minha sorte, a sorte que vou desejar até o fim dos meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário