Espero-te



 Olhamos a janela todos os dias, mas quando será que veremos por ela o amor chegando. Não sou a garota que sonha com um “príncipe urbano” ou um final chamado “felizes para sempre” e jamais desejarei isso a alguém. Sou sonhadora tenho planos alcançáveis à mão, mas a vida me fez um pouco amarga e fria. Pois todos os dias de uma vida distante quando era a pequena inocente imaginava você chegando. Quero compartilhar momentos com quem mereço e sentir na pele um amor fatal, que me faça arrepiar com seu toque e sorrir ao lembrar de seus beijos e carícias. Nunca posso esperar muito de alguém que ainda não conheço, mas posso apenas dizer que este amor vai ser o mais verdadeiro em minha vida, pois me entregarei de corpo e alma e saberei que todos os dias podemos nos amar incondicionalmente entre quatro paredes sem que o mundo saiba que encontrei o meu bem mais precioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário