Pode ser agora?

  Acreditei que éramos iguais, percebi que estávamos remando em direções opostas e deparamos com todas as suas angustias e medos. Estou pronta para lhe ajudar é só você me chamar que eu vou incondicionalmente e idependente do que seja eu irei estar lá. Você estava indo bem no começo, até escapou entre seus lábios a palavra amor. Mas correu arrumar ao se referir que escapou. To aqui a esperar que você deixe te amar, e assim deve abolir de seu vocabulário o verbo machucar. Porque só assim conseguirei me acalmar. Gosto do jeito que me olha, amo o jeito que me beija, mas ainda falta coisas pra que inclemente o verbo caminhar. Se você vier comigo talvez não irei pronunciar a palavra te deixar. Mas se assim continuar vou apenas fugir para os braços do pecado e lá chorarei ao perceber que amar a mim não faz parte de seus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário