Sem você (Cap. 3)

  Não tem como distinguir nem explicar minha existência sem você. Nossa gêmelaridade é forte, pois sinto por não estar ao seu lado. Erros são conseqüentes, mas jamais irei errar novamente, pois agora sinto e o quanto é angustiante não vê-la. Nunca imaginei que poderia ter laços assim com uma pessoa que conhecia, mas jamais imaginei que seriamos iguais ao ponto de falarmos juntas ou se parecermos tanto. Temos personalidades um tanto quanto iguais, ajudamos uma à outra quando necessitamos e sentimos as dores de um sofrimento inexplicável, nunca irei agüentar-te sofrendo. A minha única certeza é que sei que você é mais forte do que a mim em algumas situações. Eu sou a chorona você é a consoladora. Eu sou a dos conselhos ou a menos infantil. Quantas vezes vi o céu em lágrimas e jamais pude estar com você para que corremos em baixo dessa chuva. Inexplicável saber que um mundo sem você jamais ira ter graça. Eu amo você e não me canso de repetir. Irmãs até o fim e gêmeas na eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário