Nossa Química ♥


 
   Foi em uma sexta chuvosa que lhe conheci. Não que já não lhe conhecia de meus sonhos ou pensamentos, mas esse dia foi o mais intenso, pois pude pegar em sua mão e sentir seu corpo ao meu lado. Nunca soube o poder de suas palavras ou de seu olhar sobre mim até ontem, pois não sou capaz de lhe dizer não. Seu jeito meigo e confiante me conquistou, sei lá como se fossemos feito um para o outro. Ainda não sei como você me achou e eu sem saber te aceitei. Talvez pudesse ser o destino querendo que nós se conhecêssemos. Mas sei que valeu a pena, pois foi incomparável ao ouvir sua voz ou receber recadinhos em uma manhã pelo MSN. Mas como a vida me ensinou: nunca sejas precipitada; mas como se é a sua voz que eu quero ouvir e é a sua boca que chamo. Apenas sei que talvez venham todas as sextas feiras do mundo e espero por isso. É bobagem, mas não quero vê-lo sofrer, por que não sei como lidar pelo que sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário