Plantando carinho e colhendo amores.


   
  Nunca houve segredos que me informasse o quanto  podemos demonstrar um sentimento. Como você me achou? e eu sem saber te aceitei. Será destino, ou será talvez que tenhamos um dom que descobrimos pessoas especiais e que vale a pena conviver. Todas as tardes espero ansiosa pelo toque do meu celular, sabendo que você talvez ira me ligar. Não vou saber o que o destino nos reserva se não for ao seu encontro. Jamais soube cultivar amores e tão pouco soube correr atrás deles. Talvez sejam uns dos meus defeitos amar intensamente esperando coisas além do que pessoas podem me dar. Não sei expressar meus sentimentos com intensidade e talvez seja  isso que faz as pessoas se afastarem de mim. Talvez saiba cultivá-lo dentro de mim após darmos certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário