Uma janela de distância




  Havia romantismo no século passado. Havia amizades verdadeiras e continuas. Havia pessoas que se amavão. No tempo que vivo prometemos fidelidade a um amor virtual. Dizemos palavras falsas a uma janela para que acreditem. Não tenho você perto de mim, mas sim do outro lado de uma tela. Nunca vi seu rosto mas me apaixonei por uma foto que a encontrei. Quando vamos nos encontrar e saber que a  vida virtual é não preferível a pessoas românticas. Sentir você era o que eu mais queria, sentir seu beijo deve ser melhor que imagina-lo em uma janela. E talvez saber que é melhor ter você ao lado na cama as 6 horas de uma manhã fria do que receber coraçãozinhos em uma janela invisível. Não me contentarei em apenas ouvir sua voz, sou assim e não me contentarei com as distâncias mesmo que não nos dermos certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário