Mais do que irmãs, somos Gêmeas !!! (Cap. 1 )

  Não tenho significados e nem provérbios pra identificar o meu sentimento quanto a uma formosa criatura que muito conheço. Ela é doce, sincera e amiga. Ela é gentil, sorridente e carente. Ela é a pessoa que quero dividir meus segredos. Ela é minha irmã que Deus nos uniu para sermos gêmeas. O que dizer a uma pessoa que amo, que tenho ciúmes e que a quero na minha vida por um tempo chamado "para sempre".
  Quando ela sorri eu escuto anjos a cantar porque sim, achamos o anjo caido que és tu cara amiga. Amar é uma palavra dolorida, mas digo não, porque ser uma de suas amigas só me trouxe felicidades. Detesto quando não se entendemos, quando se separamos ou não se falamos. Detesto vê-la mal ou chorando. Jamais quero vê-la triste, porque somos gêmeas e o que você sente eu sinto em dobro. É a lei da gemelaridade. Só espero que nossa irmandade dure para sempre, porque é difícil pensar em um mundo sem você que me entende tão bem, as únicas palavras que encaixam bem são: "gêmeas", "para sempre","eu te amo". Sem esquecer do nosso querido Thiago que nos o amamos incondicionalmente que graças a ele também somos as Gêmeras do Rock. Não vou finalizar este texto pois ainda não quero o final da nossa história, só vou dizer espere pelo próximo capítulo. Amo você Alessandra Oliveira Azevedo dos Santos.
                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário