Queria estar ao seu lado

  
  
       Até um certo tempo não conseguia imaginar como seria após se conhecermos. Agora se paro por um minuto, meus lábios sorriam ao lembrar-se dos seus beijos e como senti você nervoso em meus braços. Foi incrível a sensação de não saber o que fazer com você, o senti tão meigo, tão verdadeiro que fiquei sem palavras a única coisa que queria era sentir seus lábios. Não quero parar para pensar o que você acha de mim, não posso pensar na hipótese de não ter sido bom pra você como foi bom pra mim. Acho bobagem olhar as horas para saber quanto tempo falta para que você me ligue ou venha conversar comigo de longe. Não consigo pensar na hipótese de cansar-te de ti. Apenas quero aproveitar o máximo de tempo que estiver contigo e isso basta. Mas sei que no momento que virastes as costas para mim sentirei saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário