Meu conto de fadas Ψ


  Lembro de quando era pequena é o que eu mais desejava era aquelas coroas de princesa, depois do primeiro amor infantil sonhei que de encontro a um príncipe seria feliz. Cresci mais um tanto e sempre quis os cabelos de Rapunzel, eu ficava imaginando como seria der a oportunidade para o amado entrar pela janela por você. Depois de coisas vividas pensei melhor e resolvi que contos de fadas nos vivemos todos os dias, quando sem mais sem menos pensamos na pessoa que nos roubou o coração. Jamais vi uma história diferente de que não haja “felizes para sempre” e quem disse que desejo isso a mim, sempre soube caminhar por mim e me amar nem que seja um pouco, mas para que príncipes se temos nossos amigos que podemos sim construir uma história encantada. Agora como uma mulher não há graça em termos amores sem que haja sensualidade e paixão, é paixão daquelas fulminantes que lhe deixam ser ar e sem chão. Mas tenho certeza que tenho o que sempre quis, minha coroa é a minha responsabilidade que assim fiz por merecê-la, não tenho cabelos iguais a Rapunzel, mas vendo desde ponto da vida não preciso de cabelos grandes, e o meu príncipe? Descobri que não existe, mas quem sabe um dia posso inventá-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário