Testemunhas


   Nossas lembranças e nossos afetos. Nunca soube como desfazer laços invisíveis, pois amar é tão verdadeiro.Como pude ser capaz de não ama-lo mais e como consegui  acalmar-me sabendo que jamais soube por que estavas comigo. Nunca tive atitudes infantis que pudessem ser indicados como meus defeitos mas com você jamais quis ser criança e assim tu me transformas-te em mulher. Felicidade, angustia, medo e tristeza senti ao seu lado. Jamais quero e não posso voltar a ama-lo mesmo sabendo que você me chama, não vou, pois meu amor e minhas carícias pode pertencer a outro. Só lembra-te que lhe amei naquelas tardes de que não podíamos esconder nossos segredos, pois se amávamos tão intensamente entre aquelas paredes que se elas falassem testemunhariam que você só foi verdadeiro naquele quarto obscuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário